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que tem transformado, dia após dia,
a gestão das finanças corporativas de grandes empresas.

Analista de Departamento Pessoal

Publicado em
8/1/2024
| efetivo | presencial em belo horizonte, av. raja gabáglia

Descrição da Vaga

quais serão as suas responsabilidades e atribuições?
  1. Gestão de Folha de Pagamento:
    • Processar a folha de pagamento, garantindo a correta apuração de salários, horas extras, descontos e benefícios.
    • Realizar os cálculos e lançamentos de encargos sociais e trabalhistas.
  2. Administração de Benefícios:
    • Gerenciar a concessão e controle de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e outros.
    • Atender solicitações e dúvidas dos colaboradores relacionadas aos benefícios.
  3. Compliance e Legislação Trabalhista:
    • Garantir a conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária vigente.
    • Atualizar-se sobre mudanças na legislação e adaptar processos internos conforme necessário.
  4. Controle de Documentação:
    • Manter e atualizar os registros e arquivos dos colaboradores, como contratos, documentos pessoais e históricos de alterações.
    • Coordenar a admissão, demissão e processos de integração de novos colaboradores.
  5. Relatórios e Análises:
    • Elaborar relatórios gerenciais sobre indicadores de desempenho, custos com pessoal, e outras métricas relevantes.
    • Analisar dados relacionados à folha de pagamento e benefícios para fornecer insights à gestão.
  6. Suporte a Colaboradores:
    • Prestar suporte e esclarecimentos aos colaboradores sobre questões relacionadas a salários, benefícios e direitos trabalhistas.
    • Gerenciar e resolver conflitos ou questões relacionadas a pessoal de forma eficiente e discreta.
  7. Processos de Auditoria:
    • Participar de auditorias internas e externas relacionadas a questões de pessoal e folha de pagamento.
    • Implementar e acompanhar ações corretivas conforme necessário.

QUAIS OS REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS?
  • Escolaridade: Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Cursos especializados em Departamento Pessoal e/ou Contabilidade são um diferencial.
  • Experiência: Experiência prévia na área de Departamento Pessoal, com conhecimento prático em folha de pagamento e legislação trabalhista.
  • DIFERENCIAIS PARA A VAGA
  • Organização e Atenção aos Detalhes: Capacidade de gerenciar e organizar grandes volumes de informações com precisão.
  • Confidencialidade: Manter a discrição e a confidencialidade das informações sensíveis.
  • Proatividade: Tomar a iniciativa para resolver problemas e otimizar processos.
  • Capacidade Analítica: Habilidade para analisar dados e elaborar relatórios detalhados.
  • nossos benefícios
    • Cartão de benefícios flexível
    • Plano de saúde Amil
    • Vale transporte

    Faça a sua candidatura

    Se interessou pela vaga? Está apto para o desafio?
    Para se candidatar à vaga, clique no botão abaixo.

    Sobre a LeverPro

    Somos a LeverPro, uma Fintech especializada em Finanças Corporativas.

    Temos como missão criar o melhor e mais otimizado ambiente de planejamento e análise financeira do Brasil. Somos membro do CUBO ITAÚ, ecossistema das startups mais inovadoras e em destaque no Brasil e fomos premiados por 3 anos seguidos entre as TOP5 Startups de Finanças do Brasil.

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