Customer Experience Manager
Publicado em
4/10/2025
| efetivo | presencial em belo horizonte, av. raja gabáglia
Descrição da Vaga
quais serão as suas responsabilidades e atribuições?
- Realizar acionamentos diretos aos clientes com foco em engajamento, retenção e satisfação;
- Acompanhar a jornada do cliente, identificando pontos de melhoria e oportunidades de encantamento;
- Atuar como ponte entre o cliente e os times internos, garantindo a entrega de valor contínuo;
- Monitorar KPIs de experiência e propor ações para elevar a qualidade do serviço;
- Conduzir pesquisas de satisfação e implementar planos de ação baseados nos feedbacks recebidos.
QUAIS OS REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS?
- Formação superior completa em áreas como Administração, Comunicação, Engenharia, Gestão de Negócios ou correlatas;
- Experiência prévia em Customer Experience, Customer Success ou áreas de atendimento e relacionamento;
- Capacidade de análise de dados e mapeamento de jornada do cliente;
- Excelente comunicação oral e escrita.
DIFERENCIAIS PARA A VAGA
- Proatividade, escuta ativa, empatia e foco em resolução de problemas;
- Habilidade para trabalhar com metas e indicadores de satisfação (NPS, CSAT, etc.).
nossos benefícios
- Vale-Alimentação e Vale-Mobilidade (Swile)
Faça a sua candidatura
Se interessou pela vaga? Está apto para o desafio?
Para se candidatar à vaga, clique no botão abaixo.